Jump to content
Fórum Script Brasil

Curso Online

Diego RLS
 Share

Recommended Posts

Então como estou de férias da faculdade estou pensando em fazer algum desses cursos online para não ficar parado, mas estou na dúvida de qual linguagem escolher:

PHP, JavaScript (Desenvolver um jogo), Python e Ruby

São cursos simples apenas para ter uma noção e como eu disse não ficar parado, estou na dúvida porque não conheço a profundo nenhuma dessas e não sei qual vale mais a pena dar uma estudada.

Dependendo da área que mais te agrada em termos de programação (por ex. desenvolvimento Web) sem dúvida que recomendo PHP e/ou JavaScript. Se essa for de facto a vertente que mais te interessa, existem frameworks de desenvolvimento Web em Python (Django) e Ruby (Ruby on Rails) que podes tentar explorar mais tarde. 

Não querendo fazer publicidade (mas já fazendo), tens cursos introdutórios gratuitos de todas essas linguagens disponíveis no Codecademy.

Edited by wootzor

Dependendo da área que mais te agrada em termos de programação (por ex. desenvolvimento Web) sem dúvida que recomendo PHP e/ou JavaScript. Se essa for de facto a vertente que mais te interessa, existem frameworks de desenvolvimento Web em Python (Django) e Ruby (Ruby on Rails) que podes tentar explorar mais tarde. 

Não querendo fazer publicidade (mas já fazendo), tens cursos introdutórios gratuitos de todas essas linguagens disponíveis no Codecademy.

valeu pela dica vou dar uma analisa em cada uma e escolher.

Nem precisava da publicidade vou fazer cursos pela Codecademy mesmo kk