Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Google Chrome não deixa abrir extensões...


JC

Pergunta

Olá, então eu instalei um programa no meu computador, agora não sei qual é, mas depois de um tempo no navegador aparece umas propaganda. E agora quando vou em "Configurações" e depois em "Extensões" o navegador simplesmente fecha. Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

voce pode tentar resolver esse problema nas configurações no navegador

ou pode simplesmente desinstalar o programa e pegar outro na net e instalar novamente que resolve.

abraço

 

Já tentei reinstalar o navegador da Google e nada... E em "Configurações" quando vou em "Extensões" o navegador fecha.

O que quero dizer e que instalei um programa e ele colocou vírus no meu navegador do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce deve desinstalar o programa

depois deve limpar os registros do windows ( use o CCleaner ou outro ... voce encontra na net para download )

delete todos os arquivos ou pastas referente ao navegador que ainda estiverem visiveis no windows .... ( verifique tambem as pastas ocultas )

instale novamente o software, e a propaganda não vai mais aparecer.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...