Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ao clicar no botão, abrir em outra página


ertzmanx

Pergunta

Boa tarde, eu tenho uma página com um pop up...

e ao clicar na pop-up ele abre o link na mesma janela.... 

Porém eu gastaria que abrisse em uma nova janela... é possível ??

Meu código...

<div style='display:none' mobile='no'>
<div id='subscribe' mobile='no'>
<div id="position"><iframe style="border:none; overflow:hidden; width:680px; height:250px;" frameborder="0" scrolling="No" src="http://xxxxxxxxx.xxx" onclick="window.open(this.getAttribute(document.getElementByID('lightboxContent').style.display='none';), '_blank')"></iframe></div>


<div id="lightbox"></div>
<div id="lightboxContent"><div id="curtir"><iframe src="http://xxxxxx.xxxxx.xxxxx;width=315&amp;colorscheme=light&amp;show_faces=true&amp;border_color=%23ffffff&amp;stream=false&amp;header=false&amp;height=290" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:315px; height:290px;" allowtransparency="true" onclick="window.open(this.getAttribute(document.getElementByID('lightboxContent').style.display='none';), '_blank');"></iframe><div id="fechar" onclick="window.open(this.getAttribute(document.getElementByID('lightboxContent').style.display='none';), '_blank')">Clique no X para fechar!</div></div></div>

 

 

já estou usando o window.open mas creio que de forma errada.. poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...