Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como inserir variavel em um link


NetFreeX

Pergunta

eu tenho o seguinte script que carrega determinada url dentro de um iframe na pagina mãe

window.top.document.getElementById('FullFrame').src='http://vidto.me/embed-9ubgjs6tyxfk-1024x576.html';

o problema é que tenho q definir o tamanho da janela na url ai usei esses scrips pra pegar o tamanho da janela

var X = window.top.document.getElementById('MovieBox').offsetWidth,
    Y = window.top.document.getElementById('MovieBox').offsetHeight;
}

até ai tudo certo, o problema é q n sei como faço pra inserie as variavels na url, tentei algo tipo assim más n funciona
window.top.document.getElementById('FullFrame').src='http://vidto.me/embed-9ubgjs6tyxfk-'+X+'x'+Y+'.html';

a url eu recebo dessa forma, então houver uma forma de converter as variáveis js em php também me serviria
window.top.document.getElementById('FullFrame').src='<?php echo $UrlAtual; ?>&full=true';

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estuda sobre o método pushState do history do javascript que vai resolver isso. Ele muda url sem sair do local da páginas. Mas lembre-se de usar o método history.back para voltar atrás caso queira, pois fica no histórico como um site comum. Dá uma pesquisada, é interessante aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...