Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vale a pena fazer um curso de 800 reais


felipexy

Posts Recomendados

Olá, estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês , ou seja, quem já passou por essa situação , já está trabalhando na área , já terminou a faculdade e etc etc.

Estou pretendendo fazer um curso chamado de Sistemas Comerciais com Primefaces e outras tecnologias . O curso custa 800 reais , porém sei que posso encontrar todo o conteúdo do bem dito curso de graça na internet. Então pergunto a vocês , vale a pena investir 800 reais e assim obter os conhecimentos e a certificação que o curso oferece ? Essa certificação em meu currículo vai trazer vantagens no mercado de trabalho ?

Ou apenas estudar os assuntos do curso por conta própria e colocar que possuo tais conhecimento em meu currículo vai dar na mesma coisa ?

Agradeço a atenção e aguardo respostas, Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Olá Felipe,

Essa avaliação irá depender do seu propósito. Se você não tem o valor disponível para fazer o curso, não resta dúvida que você deve procurar o conteúdo gratuitamente. Porém se você tem é preciso pensar o seguinte: você tem tempo disponível para buscar o conteúdo gratuitamente? Quanto de tempo e esforço esse curso irá economizar para você obter o mesmo conteúdo? Com o conhecimento adquirido você obterá maior retorno do seu trabalho imediatamente? Os instrutores do curso são pessoas especialistas no conteúdo proposto?

Fazendo essas perguntas é provável que você mesmo encontre a resposta à sua pergunta.

Por exemplo, muitas pessoas que trabalham com marketing digital perguntam se na era das redes sociais é vantagem investir em email marketing, porém quem já trabalha nesse mercado sabe que algo tão simples pode ser uma das principais ideias para ganhar dinheiro e superar a interatividade das redes sociais.

Nesse artigo é possível obter mais detalhes sobre o assunto: http://alcancerenda.com/ideias-para-ganhar-dinheiro-mais-lucrativa-email-marketing/

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...