Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro designer para releitura de uma interface


BrunoTravi

Pergunta

Olá a todos.

Sou novo no fórum, acho que da para perceber, e não vim aqui para participar da comunidade.

Estou aqui hoje, na finalidade de encontrar alguém que se interesse em fazer uma releitura, ou seja, uma reconstrução de um design que tenho em mãos. Preciso desse design para um projeto que estou trabalhando, e tenho que ter total acesso a todas as Layers e objetos do mesmo, para que assim possa ser feito algumas animações que necessito.

Quem estiver com interesse, mande-me uma PM que mandarei meu contato, irei pagar. Não pretendo pagar absurdos, creio que um preço razoável.

OBS: Não sei se estou postando na área certa, não achei nada relacionado a vendas no fórum, e como esse local tem mais acessos achei melhor optar por aqui. Se houver um lugar específico, por favor me avisem. Desculpem pelo transtorno.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...