Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão com banco de dados SQL Server


gleiterson

Pergunta

Estou precisando resolver uma forma de conexão de um aplicativo que estou desenvolvendo aqui na empresa onde trabalho. É o seguinte: aqui na empresa onde trabalho temos 2 banco de dados (um para lojas de materiais de construção, e outro para as lojas agrícolas), mas ambas filiais utilizam o mesmo software com a mesma base de dados, somente as informações contidas (produtos, estoque, clientes,financeiro,etc) que são diferentes. Então atualmente tenho um aplicativo que desenvolvi,para gerar alguns relatórios personalizados que não temos no sistema atual por se tratar de ser de empresas terceirizadas, então por enquanto eu tenho 2 aplicativos iguais mas cada um configurado com uma base diferente, então quando preciso fazer alguma alteração tenho que fazer 2 vezes, alterando em cada aplicativo. Gostaria de saber como posso fazer para ter somente um aplicativo mas que possa conectar em bases diferentes. Atualmente tenho uma dataset parametrizada com um banco de dados especifico, e este dataset criou uma string de conexao chamada"NOMEDOBANCOConnectionString", mas essa string é somente leitura ai não consigo modificar o caminho do banco de dados.

Aguardo por uma possivel solução.

OBS: Lembrando que uso banco de dados SQL Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...