Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de agendamentos escolar - Calendário

prodrigues
 Share

Question

Boa tarde,

Sou novo na comunidade e estou a postar esta pergunta porque surgiu a necessidade de criar um sistema de agendamento de professores para uma organização escolar.

Existem diversos requisitos, nomeadamente em relação à flexibilidade do numero de horas por dia e ao nivel do dia da semana, mas isso com base na minha experiência que já tenho em desenvolvimento ASP.NET Webforms, em principio não será obstáculo.

O problema prende-se com a apresentação dos agendamentos, em que uma das exigências deverá ser o mais semelhante à imagem abaixo mostrada.

De toda a pesquisa que já efectuei, apenas encontro com aspecto semelhante para vista semanais (http://www.daypilot.org). Para vista mensais apenas o que encontro é algo semelhante à vista outlook calendar, mas essa vista não serve as minhas necessidades.

Alguém me pode dar alguma ajuda ou conhecem algo do género, uma vez que em programação tudo é possível.

Obrigado pela atenção dispensada,

Paulo Rodrigues

Capturar.PNG

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Viva Paulo

Tudo o que mexe com horas e datas não é de fácil trato. Penso que deveria seguir por aqui. http://fullcalendar.io/

A parte mais complicada parece ser a de ler os eventos a partir da base de dados. Também vou trabalhar num sistema deste género e pelo que procurei esta parece ser a melhor solução. 

Cumprimentos

Mário Lopes