Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de agendamentos escolar - Calendário


prodrigues

Pergunta

Boa tarde,

Sou novo na comunidade e estou a postar esta pergunta porque surgiu a necessidade de criar um sistema de agendamento de professores para uma organização escolar.

Existem diversos requisitos, nomeadamente em relação à flexibilidade do numero de horas por dia e ao nivel do dia da semana, mas isso com base na minha experiência que já tenho em desenvolvimento ASP.NET Webforms, em principio não será obstáculo.

O problema prende-se com a apresentação dos agendamentos, em que uma das exigências deverá ser o mais semelhante à imagem abaixo mostrada.

De toda a pesquisa que já efectuei, apenas encontro com aspecto semelhante para vista semanais (http://www.daypilot.org). Para vista mensais apenas o que encontro é algo semelhante à vista outlook calendar, mas essa vista não serve as minhas necessidades.

Alguém me pode dar alguma ajuda ou conhecem algo do género, uma vez que em programação tudo é possível.

Obrigado pela atenção dispensada,

Paulo Rodrigues

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Viva Paulo

Tudo o que mexe com horas e datas não é de fácil trato. Penso que deveria seguir por aqui. http://fullcalendar.io/

A parte mais complicada parece ser a de ler os eventos a partir da base de dados. Também vou trabalhar num sistema deste género e pelo que procurei esta parece ser a melhor solução. 

Cumprimentos

Mário Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...