Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fórmula Excel


Vivendo&Aprendendo

Pergunta

Pessoal preciso de uma fórmula para a seguinte questão, tenho uma planilha de valores monetários e quero clicar em uma célula que tenha por exemplo R$ 400,00 e em outra aparecer o percentual que esse valor se refere ao meu salário que está em outra célula. 

Exemplo:

A1 = Meu salário

B1 = Conta de 400,00

C1 = Quando eu clicar em B1 ele calcula quanto esse valor se refere em percentual ao meu salário

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde

Fiz uma planilha de exemplo.

Para baixar --> clique com o lado direito do mouse no link --> escolha a opção --> Abri link numa nova Guia --> quando estiver na página do sendspace ==> clique com o lado direito do mouse no retângulo azulo com a inscrição --> Download -->  Não clique em outros links, pois não são confiáveis.

https://www.sendspace.com/file/mgwox8

Dê retono.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Patropi, muito obrigado pela ajuda, mas não é bem isso que preciso. O percentual eu fiz, mas agora preciso o seguinte: Tenho umas colunas C, E e G da linha 8 até 35 com valores em moeda e na célula I4 o valor pré-definido do salário. Quero clicar em qualquer célula da minha coluna C e na célula A1 aparecer o percentual, ou seja o valor de C dividido pelo valor de I4.

Acredito que para isso a fórmula deverá capturar a célula ativa que acabei de clicar e isso vai mudar sempre que clicar em outra célula de minha coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...