Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda para Iniciante | Python + HTML


fcb.iphone

Pergunta

Olá Amigos,

 

Sou muito novo em desenvolvimento WEB e tenho uma duvida bem básica.

 

Muito se fala em softwares para desenvolver interface grafica em python, PyQt e um monte delas. 

Minha duvida é:

Posso desenvolver um sistema web somente com paginas HTML e linkar esse codigo com o Python? Eu quero desenvovler um sistema simples, somente para rodar no browser, e quero em python. Minha ideia é desenvolver o codigo em django e as paginas em HTML mesmo, CSS e tal.

É possivel só usar Django Python e programação HTML para fazer um sistema simples que rode no browser:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

brother ea ai beleza?

Resposta: "sim é possível",claro que dependendo do objetivo, o Django é uma Framework fullstack.

Conselhos:

como você ainda esta começando recomendo fortemente que estude a doc oficial do python. Mas já vi que você está ansioso para ver resultados ( todos estamos e isso é foda kkk) já que está focado no Django leia o Tutorial Django Girls além da doc oficial do mesmo. O fullstack python pode lhe abrir mais a mente para outros horizontes, ele documenta bem as possibilidades do que fazer e o que usar para fazer coisas em python.

boa sorte man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...