Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como tratar esse problema


biza

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tenho uma variável que traz dados de uma bd tipo:

$var = $row['valor'];

esse valor é por exemplo 10... eu gostaria de exibir ele da seguinte forma: "10"

da forma que voce me disse "'.$var'" ele me devolve: "'.10'"

Forma         Resultado
"$var"        10
'".$var"'    Parse error: syntax error, unexpected T_STRING 
'"$var"'    "\"$var\""

"'.$var'"    "'.10'"

Editado por biza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Viva, dá-me a impressão que o problema esta no array 

ele me come as aspas... ai vai meu code:

 

 

		$query = 'SELECT id, markername, basemap, layer, lat, lon, icon, popuptext, zoom, openpopup, mapwidth, mapwidthunit, panel, createdby, createdon, updatedby,  controlbox, address, 3956 * 2 * ASIN(SQRT(POWER(SIN((:latitude -abs(lat)) * pi()/180 / 2), 2) + COS(:latitude * pi()/180 ) * COS(abs(lat) * pi()/180) * POWER(SIN((:longitude - lon) * pi()/180 / 2), 2) )) as distance 
	FROM wp_leafletmapsmarker_markers WHERE lat BETWEEN (:latitude - :range) AND (:latitude + :range) AND lon BETWEEN (:longitude - :range) AND (:longitude + :range) HAVING distance < :range ORDER BY id ASC';
	$dbh = createPDO();
	$stmt = $dbh->prepare($query);
	if( $stmt->execute(array('latitude' =>  $latitude,'longitude' => $longitude, 'range' => $range))){

		$result = $stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
		
		foreach ($result as $row) {  // Loop thru all rows in resultset
		$links = str_replace(array("\n", "\r"), '<br/>',$row['popuptext']);
		
      	$all['id'] = '"'.$k.'"';
      	$all['longitude'] = '"'.$row['lon'].'"';
      	$all['latitude'] = $row['lat'];
      	$all['description'] = str_replace("\\\"","",$links);
      	$all['name'] = $row['markername'];
      	$all['icon'] = $row['icon'];
      	$all['iconUrl'] = 'http://www.guides.welcomeportugal.org/wp-content/uploads/leaflet-maps-marker-icons/'.$row['icon'];
      	$all['address'] = $row['address'];
      	$all['distance'] = '"'.round($row['distance'], 3).'"';


      		$k++;
      		$array[] = unserialize(serialize($all));
  		}	
			return $array;
		 
		
	}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há inúmeras formas de fazer isso. Tudo depende das aspas usadas no echo/print/printf.

 

$var = 10;
var_dump($var); // exibe int(10)
printf('"%d"', $var); // exibe "10"

É só garantir que a variável seja do tipo int. Isso garante que não há aspas sobrando nela. É somente o número.

Veja mais aqui: http://php.net/manual/pt_BR/language.types.string.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi beraldo, 

Obrigado por responder , verifique o seguinte, esquecemos a variável "$var", e substituímos ela em  cima por a variável "$k", o resultado que me esta dando é o seguinte:

[{"id":"\"1\"","longitude":"\"-6.749425\"","latitude":41.804074,"description":"torre<\/a>Constru\u00e7\u00e3o iniciada por D. Jo\u00e3o I<\/strong>Alberga Museu Militar<\/strong>Ter\u00e7a a Domingo 09:00-12:00 | 14:00-17:00Telef: 273 322 378Email:\u00a0musmilbraganca@mail.exercito.pt<\/a>Website:\u00a0http:\/\/www.cm-braganca.pt\/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=8776<\/a>","name":"Torre de Menagem","icon":"castelo.png","iconUrl":"http:\/\/www.guides.welcomeportugal.org\/wp-content\/uploads\/leaflet-maps-marker-icons\/castelo.png","address":"Cidadela do Castelo de Bragan\u00e7a \u2013 Torre de Menagem 5301 - 901 Bragan\u00e7a","distance":"\"1.094\""}]

verifique que no campo "id", são exibidas "\"1\"" eu quero por isto da seguinte forma "1", se me puder ajudar agradeço!

Editado por biza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...