Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script de guia comercial faltando arquivo index2.php


Durval Ferreira

Pergunta

Baixei um script de Guia comercial Excelente aqui no site scriptbrasil, conforme link (https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7675/). Após a instalação e configuração conforme orientação, que vem com o script, fica muito bom. (O script aceita cadastrar usuários mas na hora que o usuário vai entrar não consegue. O que causa estranheza é que após um usuário tentar lograr aparece o seguinte link depois da url do site onde foi hospedado: /index2.php?pg=index_vip).
Esse arquivo index2.php não vem com o script e deve ser o motivo do erro. No script tem apenas o index.php e o index1.php

Obs. No painel de administrador posso inserir anúncios, alterar senhas de usuários que conseguem se cadastrar, excluir usuários e alterar quase tudo no painel de administrador. Só não tem como os usuários cadastrados entrar no sistema para publicar anúncios grátis pela falta desse arquivo index2.php

Se alguém puder ajudar, basta baixar e testar o script do link acima (hospedado aqui no ScriptBrasil)

Att. Durval

Editado por Durval Ferreira
Dar maior clareza ao texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Beraldo, muito obrigado pela resposta. Infelizmente já havia tentado isso e não deu certo. Acredito que o autor não postou o arquivo de propósito para obrigar as pessoas a comprar o script. Assim a gente instala, acha uma maravilha mas o script é limitado. Muitas pessoas de renome instalaram para teste e afirmaram que o mesmo é perfeito mas não experimentaram cadastrar usuários. Acredito que esse index2.php é um arquivo de autenticação de usuários com o banco de dados pois somente três arquivos do script tem menciona ele. E portanto se eu quiser utilizar o script e não apenas testar deverei criar esse arquivo, não é mesmo! Mas como?

Obs. A foto abaixo mostra parte do guia comercial. Essa é a quarta vez que instalo e por isso não consertei os acentos (das outras vezes corrigi mudando de iso para utf8). Pois o mais importante é fazer os usuários cadastrados poder anunciar no site.

Guia Comercial.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...