Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload de imagens via arquivo XML


brunobroncos01

Pergunta

Pessoal Boa Tarde, primeiro tópico meu.

Preciso de uma grande ajuda, tenho um arquivo XML com vários cadastros de anúncios com múltiplas fotos informadas por URL em cada registro.

Até consegui fazer o processo de importação de upload para meu servidor, porém quando executo o script até pela rotina cron no meu cpanel, o processamento pára no meio, nunca conclui.

Já fiz um teste incluindo apenas os registros no banco de dados e o processamento é executado normalmente. Porém quando executo juntamente com o upload, o processamento não continua.

Segue abaixo o bloco no qual é feito o loop para localizar todas as imagens e fazer o upload a partir do método copy, file_put_contents, curl, ou essa função ai que criei.

Já tentei utilizar o método set_time_limit(0); dentro do script, porém sem sucesso. Por enquanto não tenho acesso ao arquivo php.ini no meu servidor, será que apenas alterando esse arquivo eu resolvo meu problema ou posso fazer esse upload de outra forma?

Agradeço a atenção.

 

Upload imagem.png

 

Upload imagem2.png

Editado por brunobroncos01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho o mesmo problema, preciso processar o XML através de acesso externo e ao realizar o upload das imagens ele trava e não conclui.

Se alguém tiver uma solução pra isso vai salvar meu dia.

Eu estou contornando a situação capturando apenas o link das imagens, que a principio gravo na tabela e depois mostro a mesma pela url dela externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...