Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressao impressora não fiscal


Jaarts

Pergunta

bom dia pessoal, não sei se seria aq mesmo que colocaria minha duvida mas vamos lá !!! preciso de uma ajuda tenho um sistema de bares em php fiunciona o seguinte o garçom marca a bebida ou porçao na tela do smartphone no momento de confirmar e clica em OK e informa na tela do aparelho pedido mesa "tal" item "tal" confirmado e oque eu queria seria o seguinte neste momento de confirmar eu queria que fosse um comando para impressora do bar e cozinha com o pedido selecionado, mas não estou conseguindo fazer isso.. segue abaixo o codigo fonte do arquivo cadastra.php

<?php
include "../config/conexao.php";
header('Content-type: text/html; charset=UTF-8');
$mesa = $_GET['mesa'];

$conf = mysql_query("SELECT * FROM mesa WHERE numero = '$mesa'") or die(mysql_error());
$conferegarcon = mysql_fetch_array($conf);

$idGarcon = $conferegarcon['idGarcon'];

$cod    = $_GET['cod'];
$nome     = $_GET['nome'];
$preço    = $_GET['preço'];
$qtd    = $_GET['qtd'];
$comanda    = $_GET['comanda'];
$data     = date('Y-m-d H:i:s');
$destino = $_GET['destino'];
$time = date("H:i");

$cadastra = mysql_query("INSERT INTO tbl_carrinho (
                        cod, nome, preço, qtd,comanda,data,id_mesa,situacao,idGarcon,destino,time
                        ) VALUES (
                        '$cod', '$nome', '$preço', '$qtd', '$comanda', '$data','$mesa','1','$idGarcon','$destino','$time'
                        )");
    
    if($cadastra == 1){


        print"<script type=\"text/javascript\">alert(\" $qtd - $nome -  foi adicionado a mesa $mesa !\");</script>"; // Aqui o comando que informa na tela sobre confimacao do pedido

        echo'<script>javascript:window.history.go(-1)</script>';
    }
    

?>

Editado por Jaarts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...