Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como converter vídeo de fundo transparente em .swf?


nikaway

Pergunta

Pessoal, me ajudem...

 

Eu estou precisando colocar o fundo transparente em um vídeo meu, e transformar esse meu vídeo com fundo transparente em .swf

para poder incorporar numa página web esse meu vídeo em flash com fundo TRANSPARENTE!

Estou fazendo o seguinte procedimento:

 

1. Gravei o vídeo com fundo verde de chroma key, e no Adobe After Effects CC tirei o fundo com o efeito Keylight 1.2.

(ao fazer isso, o fundo que era verde ficou preto, mas se coloco uma imagem por baixo pra ver se realmente está transparente, a imagem aparece, então está transparente - OK.)

 

2. Renderizo esse vídeo escolhendo essas configurações todas aqui no printscreen. Estou colocando "None" lá em "Vídeo Codec"

assisti uns vídeos no Youtube que ensinavam dizendo que para o vídeo ser renderizado com fundo transparente eu teria que colocar em "Vídeo Codec" o "On2 VP6" 

mas nessa versão nova que é o After Effects CC não tem esse codec!  E também em outras versões do After Effects dizem que era para marcar a opção "Encode Alpha Channel".

Só que na versão atual desse programa não tem nada disso!

 

3. Quando importo o vídeo em .avi para o Adobe Animate CC ele me pede para converter em H.264, então o Adobe Media Encoder faz isso.

Depois eu vou lá e importo de novo o vídeo nesse formato convertido.

 

4. Mas, o vídeo lá fica com o fundo preto, e quando exporto para o .SWF não fica transparente! O que eu faço?

 

 

fundo-alpha-after-cc.jpg

 

fundo-preto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...