Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SMTP Commands


carlosj2016

Pergunta

Boa Tarde Pessoal,

Por favor alguém saberia me dizer se dentre os programas de envio de e-mail por linha de comando ( BLAT SwithMail , etc.. ) é possível utilizar 

carácter coringa ( *  ) na extensão do nome do arquivo a ser anexado no email ?

Exemplo:

1 - Desta forma funciona sem problemas :

SwithMail.exe /s /from "user@testenet.com.br" /name "user1" /u "user1"  pass "passwrd" /server "mailserver.testenet.com" /p "25" /to "user_destino@tlocaldomain.br" /cc "user3@teste.com" /sub "Teste " /a "c:\teste.txt" /b "Testando email by command line"

2 - Desta forma não funciona ( colocando * na extensao do arquivo teste.*)

SwithMail.exe /s /from "user@testenet.com.br" /name "user1" /u "user1"  pass "passwrd" /server "mailserver.testenet.com" /p "25" /to "user_destino@tlocaldomain.br" /cc "user3@teste.com" /sub "Teste" /a "c:\teste.*" /b "Testando email by command line"

Alguém conhece algum outro programa que eu posso utilizar que aceite  *  na extensão do nome do arquivo  ?

 

Obrigado,

Carlos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...