• 0
Sign in to follow this  
Kali

Seleção WebBrowser Delphi

Question

Olá pessoal da Scriptbrasil, estou desenvolvendo um Software para um servidor de games-online. Através do meu executável "Launcher" Eu preciso efetuar uma seleção em uma determinada página para o usuário selecionar o cargo dele no game, segue à parte da seleção de opções.

<select name="ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores" onchange="javascript:setTimeout('__doPostBack(\'ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores\',\'\')', 0)" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlOpcaoUnificada" style="font-size:Small;width:95%;">
                    <option selected="selected" value="Moderadores">Modereadores</option>
                    <option value="Jogadores">Jogadores</option>
          </select>

Por padrão ele vem selecionado a opção "Moderadores" , Gostaria de saber como faço para selecionar a Opção "Jogadores" no TWebBrowser do Delphi, Já tentei pegar o ID do Objeto e passar o parametro Value para "Jogadores" porém não da certo.

Segue o código:

Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlOpcaoUnificada',0).Value := 'Jogadores';
E também tentei com o ID Name do Objeto
Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores',0).Value := 'Jogadores';

Sera que há alguma forma de fazer está seleção? help-mee !

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Realmente, consegui selecionar o Objeto, o problema e que não atualiza as opções em baixo, por causa do javascript, alguma dica?

O site e de um amigo, ele liberou meu IP para desenvolver este software para ele, e um servidor privado