Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa


Lucinari

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode usar o FrontPage, mas até mesmo o bloco de notas já serve. Só precisa salvar depois com extensão 'asp'.

Eu uso o freeware 'Developers Pad': tem tabulação, sintaxe colorida, numeração de linha, bookmark, barrinha de ferramenta, um monte de frescura...

Developers Pad

Mas eu já estou ficando de saco cheio com ele, tá dando um monte de prb, portanto aconselho procurar outro.

Tente este:

ConTEXT

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, como o amigo de de cima já falou qualquer editor de texto serve... porém os programas especializados te ajudam paca... dividem os códigos por cor sinalizando se estão certo ou errado e por ai vai....

Bem freewere eunum conheço nenhum bom mas se você conseguir o Dremaweaver MX, putz é o melhor que eu já vi.....

Dá uma procurada no Kazaa ou com algum conhecido... derrepente você copnsegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte, sei que faz um tempinho que você postou, mas um programa MUITO bom que eu uso é o EditPlus..... não é Freeware.... mas é o bixo...hehehehehe

o Dreamweaver também é muito bom........ a diferença é que o EditPlus é bem mais baseado no código escrito........

Abraços.....

fUiZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Dreamwaver tem a vantagem de que, além de poder usar para fazer tuas programações em asp, é um dos melhores, talves o melhor editor "visual" de páginas em html, dispondo de inumeros recursos que tu pode usar para incrementar suas páginas facilmente...

Depois de dominar bem a edição dos códigos, tu te sentirá mais a vontade usando editores baseados em "texto" dai cada um tem sua preferência, só experimentando cada um deles...

Quanto ao FrontPage, embora seja fácil de usar e poderoso, cria um código html muito "sujo", isto é, cheio de comandos e sintaxes um pouco fora do padrão da linguagem html e fica muito dificil de mexer no código que ele cria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...