Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ERRO Fatal error: Call to undefined method Session::getState() in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\index.php on line 42


wisleysmith

Pergunta

olá pessoal estou editando um script e esta dando o seguinte erro

Fatal error: Call to undefined method Session::getState() in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\index.php on line 42

 

// objects
$session = new Session;
$logger = new Logger;
$db_mapper = new DbMapper;
$user = new User("", "", "", "", "", "", "");

 

42   if ($session->getState($session_state)){
43   $username = $session->getUsername();
44   $user = $db_mapper->getUser($username);
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 16/04/2016 at 19:49, Beraldo disse:

"Colocar o método" significa implementar o método. Você precisa criar o método dentro da classe e programar as ações que ele deve executar.

Você tem conhecimentos de PHP?

Estou começando a aprender agora, e tem coisas que ainda não sei resolver. esse ultimo problema consegui resolver, agora estou com outro problema 

Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, string given in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\application\Core\Model\Connection\MySql.php on line 12

Notice: Undefined property: Core_Model_Connection_MySql::$connection in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\application\Core\Model\Connection\MySql.php on line 14
 

você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O primeiro erro diz que o segundo parâmetro de mysql_select_db deve ser um tipo resource (retorno de mysql_query). Você passou uma string.

O segundo erro diz que a classe Core_Model_Connection_MySql não possui a propriedade/atributo $connection

Veja os erros mais comuns e suas soluções: http://rberaldo.com.br/as-mensagens-de-erros-mais-comuns-do-php/

 

PS: funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5  e já foram removidas no PHP 7. Prefira usar MySQLi ou PDO. Veja mais aqui: http://rberaldo.com.br/mysql-obsoleto-php/


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...