Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Leitura de ini só retorna números (RESOLVIDO!)


Pedro Warlock

Pergunta

Eu peguei essas linhas para editar e estou com problema. Buffer1[100] só retorna valores em números. 

Sempre quando eu leio o arquivo .ini o script só me retorna valores em números. Eu queria voltar um valor em letras+números. Se no arquivo .ini estiver "Valor=123" o sistema lê, mas se estiver "Valor=ABC" o sistema não lê. Eu sei que int só lê numeros, mas tentei mudar o valor de int para const , mas n deu certo. Ainda estou aprendendo c++ desculpem minha ignorancia.

 

       } else if (tag_info == "emulador_name") { 
	        EmuladorAtivo.clear(); 
	        EmuladorAtivo = g->emulator_get()->user_name_get();
	        ostringstream os;
	        int Ret=0;
	        char buffer1[100];
	        Ret = GetPrivateProfileStringA("EMULADOR_NOME",EmuladorAtivo.c_str(),"0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini");  //Warlock (mechido já) - definir qual emulador abrirá em ficha/tempo
	        if ( Ret ){                            
	        os << atoi(buffer1);
	        info_tag = os.str();
	                    
	            }
	

EDIT:

Mudei essa linha "os << buffer1[100];" para "os << buffer1;" e funcionou. Desculpem. Já resolvi.

Editado por Pedro Warlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...