Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar vários Forms em janelas diferentes

josimarlpereira12
 Share

Question

Boa Tarde,

Sou novo e muito ruim em programação e estou com uma dúvida complicada de se responder, tenho um for que gera vários forms dentro de uma mesma página e quero carrefar todos esses forms em janelas diferentes! Isso é possível?? Alguém pode me ajudar?

Para dar uma ideia para todos seria:

<code>

<html>

<body onload="formulario.submit()">

<form id="formulario" name="formulario" method="post">

</form>

</body>

</html>

</code>

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0
3 minutos atrás, marlon255 disse:

Boa tarde.

Eu não entendi muito bem o que você deseja fazer...

Mais este onload o que seria? Poderia explicar melhor?

Vlw :)

Quando coloco essa função OnLoad, estou dizendo que eu não vou clicar em botão nenhum mais assim que a página carregar ela vai dar um submit() no meu form automaticamente.

Quanto tenho apenas um form funciona perfeitamente, porém, quando tenho mais de um não carrega os restante apenas o primeiro.

É isso que quero resolver!

• 0

Seguinte, desculpa ai é que estava resolvendo outro tópico tambem, mais seu problema está porque você deve está colocando o mesmo id para todos os outros form e quando acontece o onLoad ele so ler o primeiro form, por isto não esta realizando o desejado... :)

Para que possa modificar os outros teria que mudar o ID/name deles :)

• 0

Correto!

Até nesse momento foi o que tinha pensado, dessa forma coloquei dentro de um for e gerei dinamicamente cada form... aconteceu a mesma coisa ele executa o primeiro porém o restante não executa...

<form target="_blank" id="<?php echo "formulario".$i; ?>" name="<?php echo "formulario".$i; ?>" action="<?php echo $action; ?>" method="post">

</form>

Alguma outra ideia de como ter uma solução para esse problema?

• 0

Cola aqui no post o resultado do seu HTML com os form's que são criados, facilita para entender a estrutura da sua página.

Agora, quanto à estar enviando apenas o primeiro, acredito que você vai ter que dar submit em cada um dos formulários (usando um laço... "for", por exemplo).

• 0
18 horas atrás, Stoma disse:

Cola aqui no post o resultado do seu HTML com os form's que são criados, facilita para entender a estrutura da sua página.

Agora, quanto à estar enviando apenas o primeiro, acredito que você vai ter que dar submit em cada um dos formulários (usando um laço... "for", por exemplo).

<script type="text/javascript">

function carregar(total) {

for ( var i=; i< total ; i++) {

var forms = "formulario";
			resultado = forms+i;			
			document.resultado.submit();

}

}

</script>

<html> <br />
				<body onLoad="carregar(4)">
					<br />
					<form target="_blank" id="formulario0" name="formulario0" action="http://172.246.132.14/app/modulo/api/index.php?action=sendsms&lgn=$login&pwd=$pwd&msg=$mensagem&numbers=$numero" method="post">

</form>
			<br />
					<br />
					<form target="_blank" id="formulario0" name="formulario0" action="http://172.246.132.14/app/modulo/api/index.php?action=sendsms&lgn=$login&pwd=$pwd&msg=$mensagem&numbers=$numero" method="post">

</form>
			<br />
					<br />

</form>
			<br />
					<br />

</form>
			<br />
					</body> <br />
			</html>

Quando resulta dá nisso, espero que ajude, meu arquivo está dessa forma!

• 0

1 - os formulário estão TODOS com o mesmo "id" e mesmo "name" (id="formulario0" name="formulario0", ou seja, todos ficaram com "0"?);

2 - O código da função carrega está incorreto. Da forma que está feito, a palavra resultado que está sendo usada em document.resultado.submit não é uma variável; é como se você estivesse acessando um elemento com o name "resultado"). Remova o código que está dentro do for, e deixe este:

document["formulario"+i].submit();

• 0
2 horas atrás, Stoma disse:

1 - os formulário estão TODOS com o mesmo "id" e mesmo "name" (id="formulario0" name="formulario0", ou seja, todos ficaram com "0"?);

2 - O código da função carrega está incorreto. Da forma que está feito, a palavra resultado que está sendo usada em document.resultado.submit não é uma variável; é como se você estivesse acessando um elemento com o name "resultado"). Remova o código que está dentro do for, e deixe este:

Stoma, valeu!!

Rodou legal, funcionou perfeitamente!!! :p

Mas não querendo abusar mais já abusando, tem como abrir em uma nova janela e não em abas como está?

Mesmo assim obrigado!

• 0

Tente fazer desta forma então:

window.open('about:blank','Popup_Window'+i,'toolbar=0,scrollbars=0,location=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=400,height=300,left=312,top=234');
document["formulario"+i].target = 'Popup_Window'+i;