Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
lucas1silva1s

Dúvida do Adobe Illustrator CC

Question

Olá Pessoal!

Por favor, preciso muito da ajuda de vocês! Ocorre o seguinte, sempre no meu uso normal do Illustrator CC, acontece de "sozinho" (com certeza é algum atalho que estou apertando) de o Illustrator mudar a unidade de casas decimais dos parâmetros de medidas, como abaixo:

Era para ser assim:

10 px

Fica assim:

10.0000 px

E quando isso acontece, fica MUITO DIFÍCIL de usar o programa! Ai sou obrigado a fechar e abrir novamente com as teclas CTRL + ALT + SHIFT pressionadas para reiniciar o programa para a configuração padrão! E isso tem sido muito chato, e eu já fucei todas as opções de configuração, configuração de unidade, medida, e não achei nada! Podem me ajudar?

Estou mandando em anexo um exemplo em imagem do que acontece também (basicamente é o que eu mostrei acima)

Obrigado desde já!

Lucas Silva.

unidades.png

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Oi Tatiana!

Consegui resolver sim! Mas não de uma forma fácil.. porque esse erro eu notei que dá no Windows 10, e acontece quando você vai na opção "exportar para web.." eu usava a versão pirata no caso.. eu tinha voltado para o Windows 8 e tinha resolvido.. mas precisei atualizar para o 10 de novo e acabei comprando o illustrator original, aí resolveu de uma vez por todas! Se você achar a versão 2015.3 (acho que é isso) para baixar do pirata, é bem provável que vai resolver.. ou então mudar seu Windows pro 8.. :/

Qualquer coisa é só me falar!

Lucas Silva.