Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida do Adobe Illustrator CC


lucas1silva1s

Pergunta

Olá Pessoal!

 

          Por favor, preciso muito da ajuda de vocês! Ocorre o seguinte, sempre no meu uso normal do Illustrator CC, acontece de "sozinho" (com certeza é algum atalho que estou apertando) de o Illustrator mudar a unidade de casas decimais dos parâmetros de medidas, como abaixo:

 

Era para ser assim:

 

10 px

 

Fica assim:

 

10.0000 px

 

          E quando isso acontece, fica MUITO DIFÍCIL de usar o programa! Ai sou obrigado a fechar e abrir novamente com as teclas CTRL + ALT + SHIFT pressionadas para reiniciar o programa para a configuração padrão! E isso tem sido muito chato, e eu já fucei todas as opções de configuração, configuração de unidade, medida, e não achei nada! Podem me ajudar?

 

Estou mandando em anexo um exemplo em imagem do que acontece também (basicamente é o que eu mostrei acima)

 

Obrigado desde já!

 

Lucas Silva.

unidades.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Tatiana!

 

Consegui resolver sim! Mas não de uma forma fácil.. porque esse erro eu notei que dá no Windows 10, e acontece quando você vai na opção "exportar para web.." eu usava a versão pirata no caso.. eu tinha voltado para o Windows 8 e tinha resolvido.. mas precisei atualizar para o 10 de novo e acabei comprando o illustrator original, aí resolveu de uma vez por todas! Se você achar a versão 2015.3 (acho que é isso) para baixar do pirata, é bem provável que vai resolver.. ou então mudar seu Windows pro 8.. :/

 

Qualquer coisa é só me falar!

 

Lucas Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...