Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Migrar Do Nt P/ 2000


franciscobiscaino

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

bom se você usa o nt como usuário e pode fazer o que você quizer claro nada melhor que començar do 0 mesmo agora se você usa o nt como server ele sendo PDC ou BDC com a conta de 500 usuários e mais um montão de coisas junto a melhor saida é migrar

por exemplo eu to fazendo agora a atualização p/ o server 2003

e uma amiga da minha classe trb na CANON e eles estão migrando de novell p/ 2000 e nt p/ 2000 e de unix p/ 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom se você usa o nt como usuário e pode fazer o que você quizer claro nada melhor que començar do 0 mesmo agora se você usa o nt como server ele sendo PDC ou BDC com a conta de 500 usuários e mais um montão de coisas junto a melhor saida é migrar

por exemplo eu to fazendo agora a atualização p/ o server 2003

e uma amiga da minha classe trb na CANON e eles estão migrando de novell p/ 2000 e nt p/ 2000 e de unix p/ 2000

dexa de se preguiçoso vai :D !!!!

faz backup, re-instala e configura tudu de novo! haeuahuaehaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa essa, só que depende do que o cara tem de contas de usuário tb...

As vezes não vale a pena começar do zero...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente mesmo agora o backp não vale neste caso porque o sistema de contas de usuários não da certo porque um nt PDC E BDC é o que contem as contas de usuários e o seu sistema é diferente do Active Directory então neste caso você tem que fazer realmente a migração p/ os PDC E BDC virar AD mais tarde e depois que tudo está feito você pode tirar o backup do ad e pensar em fazer alguma coisa diferente

agora com 500 contas (isto é com todas as configurações nescessárias) mais politicas de seguranças mais grupos de usuários realmente fica dificil parar o server p/ fazer do zero

hoje em dia as empresas querem realmente dinamismo e rapidez em primeiro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...