Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalando o OpenCV


Campa

Pergunta

Galera,

estou há dias tentando instalar o OpenCV, mas todo tutorial que acho na internet os arquivos que a pessoa vincula ao compilador são diferentes dos que eu baixei. Eu peguei o arquivo no proprio site do OpenCV e tenho os seguintes arquivos (mostrados na imagem). 

já tentei vincular com o DevC, CodeBlocks e o Eclipse. Nenhum deles conseguir vincular essa biblioteca. Segundo minha imagem, onde estaria a pasta de libraries? Eu abro essas pastas e acho vários nomes derivados de lib. 

Capture d’écran 2016-05-06 à 15.08.21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ao parecer para mac e linux você precisa compilar primero pues lo que se oferece é o código e não a biblioteca em si. Para compilar acho que você tem que usar CMake qué é o programa encarregado de compilar o openCV, aqui você tem os passos a seguir:

 

busque no google "Compilar openCV em mac", você pode aportar mais informações ao buscador e ver si sai algum resultado em português, eu estou em espanãoa e não vejo resultados em português. Logo depois de compilar é que você obtêm o opencv que você precisa usar para o processo de configuração, certamente depois do processo na pasta que você escolher para guardar o resultado da compilação estará os arquivos que você diz. tente compilar e comente aqui o procedimento que você utilizou, tenha em mente que isso é um fórum que serve para consultas de futuros usuarios que busquem pelo google.

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, vangodp disse:

Ao parecer para mac e linux você precisa compilar primero pues lo que se oferece é o código e não a biblioteca em si. Para compilar acho que você tem que usar CMake qué é o programa encarregado de compilar o openCV, aqui você tem os passos a seguir:

 

busque no google "Compilar openCV em mac", você pode aportar mais informações ao buscador e ver si sai algum resultado em português, eu estou em espanãoa e não vejo resultados em português. Logo depois de compilar é que você obtêm o opencv que você precisa usar para o processo de configuração, certamente depois do processo na pasta que você escolher para guardar o resultado da compilação estará os arquivos que você diz. tente compilar e comente aqui o procedimento que você utilizou, tenha em mente que isso é um fórum que serve para consultas de futuros usuarios que busquem pelo google.

Sorte!

Obrigado. Consegui instalar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...