Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processos MySQL - Alto consumo de memória


Leonardo_Teixeira

Pergunta

Olá amigos!

Estou curioso com certo consumo do MySQL. Rodei o comando "htop" no meu Cloud e trouxe a listagem de processos e principais dados sobre o consumo do servidor. 

Porém, o que chamou mais atenção foi o consumo de vários processos simultâneos do MySQL que juntos chegam a quase 10% da memória disponível. Segue print dos resultados na tela.

Alguém sabe o porquê de tanta instância da mesma coisa?

Há alguma forma de limitar isso? Ou desativar de vez? Isso implicaria em que?

Há alguma configuração possível para que o MySQL pare com essa "doidera"?

Desde já agradeço pela atenção de vocês!

carga_mysql.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 10/05/2016 at 14:01, Leonardo_Teixeira disse:

Olá amigos!

Estou curioso com certo consumo do MySQL. Rodei o comando "htop" no meu Cloud e trouxe a listagem de processos e principais dados sobre o consumo do servidor. 

Porém, o que chamou mais atenção foi o consumo de vários processos simultâneos do MySQL que juntos chegam a quase 10% da memória disponível. Segue print dos resultados na tela.

Alguém sabe o porquê de tanta instância da mesma coisa?

Há alguma forma de limitar isso? Ou desativar de vez? Isso implicaria em que?

Há alguma configuração possível para que o MySQL pare com essa "doidera"?

Desde já agradeço pela atenção de vocês!

carga_mysql.PNG

 

   Olá Leonardo é preciso responder a mais algumas questões, do tipo: É um server dedicado? Qual a distribuição do Linux??? quando voce tirou esta foto quantos conexões tinham no benco no momento? qual a sua média de conexões no Banco? No momento da foto existia algum processo de grande porte sendo executado ou alguma tabela em lock??? respondido isso ai sim dá para dizer se isso é nocivo ou não ao seu server.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...