Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida php e banco de dados

carreira_
 Share

Question

Boa tarde,

sou novo aqui então não sei se estou postando no lugar correto, mas a minha duvida é o seguinte:

criei uma pagina de login, ao logar inicia-se uma sessao e variaveis são criadas, então em outra pagina de cadastro duas delas são utilizadas, id e local...

o problema é,  o id é registrado normalmente no banco mas o local não, na verdade estava funcionando e agora parou, não entendo por que o id e o local estao iguais. Já fiz todos os testes possíveis, a variavel tem o valor correto, mas quando eu a utilizo não é salvo nada no BD.

Ajuda ai

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

switch($localc){
case "não":
    $local=$_POST["local"];
    $sql=mysql_query("insert into $tabela (id_user,nome_evento,organizadores,local,data,censura,valor,descr,img_evento) values($id_user,'$nome_evento','$organizadores','$local','$data','$censura','$valor','$descr','$img_evento')");
    echo"Dados Enviados com Sucesso!";
break;

case "sim":

$sql=mysql_query("insert into $tabela (id_user,nome_evento,organizadores,local,data,censura,valor,descr,img_evento) values($id_user,'$nome_evento','$organizadores',$local,'$data','$censura','$valor','$descr','$img_evento')");

break;
}
mysql_close();

utilizei o switch para dar opçao do usuario utilizar o local do BD ou digitar um novo

switch($localc){
case "não":
    $local=$_POST["local"];
    $sql=mysql_query("insert into $tabela (id_user,nome_evento,organizadores,local,data,censura,valor,descr,img_evento) values($id_user,'$nome_evento','$organizadores','$local','$data','$censura','$valor','$descr','$img_evento')");
break;

case "sim":

$sql=mysql_query("insert into $tabela (id_user,nome_evento,organizadores,local,data,censura,valor,descr,img_evento) values($id_user,'$nome_evento','$organizadores',$alocal,'$data','$censura','$valor','$descr','$img_evento')");

break;
}
mysql_close();