Sign in to follow this  
Corte-Real

Como converter MS Outlook OST para arquivo PST?

Recommended Posts

Experimente OST para PST conversor - Uma solução perfeita que suporte para converter itens de caixa postal OST para Outlook, juntamente com todas as propriedades de e-mail e atributos como - metadados, formatação de e-mail e anexos. O conversor OST para PST é adequado para todas as edições do Outlook e do Windows. https://www.gaintools.com/ost/pst/

Olá, da sua pergunta, eu posso entender que você quer saber como converter arquivo OST para o arquivo PST. Eu ficaria mais do que feliz em dizer-lhe as etapas manuais para converter o arquivo OST para o formato de arquivo PST no entanto esse processo é mais demorado e demorado. por isso, para poupar o seu tempo e facilitar a conversão, recomendo vivamente a utilização de qualquer software de terceiros, como o Microsoft OST para o conversor PST da KDETools. Este software pode facilmente converter seu arquivo OST para o formato de arquivo PST em apenas alguns passos simples. Este software de recuperação OST pode recuperar o arquivo OST deletado e propriedades de e-mail. Pode importar o arquivo OST para o Office 365 e viver o servidor de troca.

Além disso, você pode entrar em contato com o departamento de vendas para obter mais informações sobre este software em sal[email protected]

Espero que você ache a minha resposta útil e estou ansioso por ouvi-lo em breve.

Edited by lucystewart753

You can also try the demo version of Stellar Converter for OST is free. In the trial version software allow converting few mail components from each folder items and OK to save in the PST file. Even you check the preview of entire mailbox items after the conversion process.  If the software will work productively and save your OST file in the PST format, then for sure it can convert the entire mailbox data without any trouble.

https://www.stellarinfo.com/convert-ost-to-pst.php

Mac OST to  PST Converter can migaret your files very fast and in a secure method. You can try the OST to PST Converter. This is  an use-friendly software.You can try the software that can convert, install, configue and even filter all of your files wihtout any error. You can try the demo versions for your satisfaction. 

Visit here:- https://www.toolscrunch.com/mac-ost-to-pst-converter.html