Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Referência de Linha!

ROSANO
 Share

Question

Bom dia!

Desenvolvi um formulário em que para cada cálculo de linha o valor será o resultado da operação indicada na tabela de vantagens/descontos.
O problema é que não consigo uma referência de linha para completar a fórmula.
Estou tentando #Esta Linha. 
Como devo fazer a sintaxe?
Ou não é nada disso e estou fazendo tudo errado?
Por favor, me ajudem!

Bom Dia!

Minha intenção é a seguinte:
Tendo já resolvido as colunas de VENCIMENTO e anteriores, tenho a intenção colocar o numero da vantagem no FORMULÁRIO, e este me trazer a formula respectiva da LISTA DE VANTAGENS, sendo que esta seria os campos do FORMULÁRIO que serão somados para continuar o cálculo das vantagens.
Por exemplo, QUINQUENIO seria VENCIMENTO * Porcentagem colocada na linha 2, ADICIONAL TRINTENÁRIO seria (VENCIMENTO + QUINQUENIO) * Porcentagem colocada na linha 2, e assim por diante.
Preciso nomear as colunas de vantagens com o nº das vantagens para ser possível buscar as fórmulas na lista de vantagens, independente da posição das vantagens no FORMULÁRIO.
Usando o procv e concatenando ÓRGÃO, VIGÊNCIA e CÓDIGO eu resolvo o problema da busca do FORMULÁRIO na LISTA DE VANTAGENS.
Mas falta encontrar um meio de relacionar os campos do FORMULÁRIO na LISTA DE VANTAGENS, talvez com o nº da linha, sei lá.
Peço que, se não esclarecí ainda o que quero, entrem em contato para que eu tente ser mais específico.
No aguardo!

1 answer to this question

Recommended Posts