Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como simular um texto em uma div em vb.net


jfstartupstudio

Pergunta

Eu quero simular um texto dentro da div, esse é trabalho de um site e não consigo finalizar. Por favor me ajude.

Exemplo:

<div class="comment-simplebox-text" role="textbox" aria-multiline="true" contenteditable="plaintext-only"></div>

Tem que ficar assim:

<div class="comment-simplebox-text" role="textbox" aria-multiline="true" contenteditable="plaintext-only">Ola</div>

 

Quem dar a resposta correta deixa o e-mail, depois vou entrar em contato com pessoa para agradecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

In order to simulate a text in a div, you need to create an instance of Text View class that derives from the base class Text View. To check this  essay writing australia and learn more new things about manage their study task. Through the constructor and its parameters, you can set the properties such as the font name, font size, color, alignment and etc.You can also set style by using some pre-defined constants like Normal, Italic, Bold or together.The inherited property Foreground gives you the color of letter in 24-bit format.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...