Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Administradores


Victor

Posts Recomendados

victor... isso já foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO discutido, tem um tópico velho sobre isso já...

não dá certo querer fazer isso......................... tem mtos problemas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, dá uma procurada no outro tópico que discutimos algo parecido........ que no caso acho que era "Cadastro obrigatório"...... faça a busca aqui no fórum "ScriptBrasil" mesmo....... atente para fazer a busca nos ultimos 360 dias.... não apenas nos ultimos 30 dias (padrão).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria um grande aumento de usuarios que entram apenas uma vez no forum pra postar algo!

Isso come a base de dados sad.gif

E sem contar q já q o fórum tem uma porrada de gente, muita galera se revoltaria pois não quer se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

Por que você quer privar quem não está logado ou cadastrado de postar ?

só me diz isso !!

porque po ... e o pessoal que ta morrendo de pressa mas precisa postar uma dúvida aqui pra ser respondida e ele ver depois !?

cara,

Como o Diraol falo já foi muito discutido, eu participei da discução, como ele e muitos outros participaram e a decisão foi deixar liberado o acesso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo o tópico velho....Tem uma coisa boa e uma coisa ruim...A coisa boa q se ele n logar, come todo o bd do forum(Começa a dar problemas)...E a coisa boa e que se colocarmos isso, acho q tera mais usuarios tongue.gif Mas ai é como como você falou!!!Mas valeu ai! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo muitas pessoas so querem postar um ves só vao entrar e desaparecer, só taria tendo um grande almento de usuarios inativos

depois tem gente que quer postar a sua duvida a hora que vai postar vai para a tela de cadastramento, muitas pessoas desistem.....

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo muitas pessoas so querem postar um ves só vao entrar e desaparecer, só taria tendo um grande almento de usuarios inativos

depois tem gente que quer postar a sua duvida a hora que vai postar vai para a tela de cadastramento, muitas pessoas desistem.....

ate mais

E, nisso eu concordo, entaum deixa como esta mesmo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara precisamos só de usuarios q realmente gostaram do forum e vão participar!!

para se cadastrar fazer uma pergunta e nunca mais aparecer por aki, deixa sem cadastrar mesmo!!!

fora q quando entra um usuario aki e ve q não tem q se cadastrar (nem pagar nada) ele posta mais sussa e se gostar ele se cadastra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahauah acho que não preciso reponder mais nada biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Administradores, por que você não mexem nas permissões no forum, pois assim, vai ser obrigatório se o usuario quiser postar, vai ter q se cadastrar, assim melhor mais o andamento do forum...O que acham????

Acho o seguinte muitos usuarios entram no site da script brasil e a maioria são visitantes, e eles tem muitas duvidas e n acho muito conviniete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho que o importante não é quantidade de membros...

e sim a qualidade dos membros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, tenho certeza que seria a melhor coisa fazer é o seguinte:

- GUESTS podem ver tudo.

- GUESTS NÃO podem postar.

Mesmo se o cara tá com pressa ou não, isso não ME interessa, o problema é dele.

O pessoal que fez o site, qm cuidou, moderou, administrou e tal tev muito trabalho e teve de ter paiência contudo, e o GUEST não pode ter a paciência de se cadastrar?

Se ele estiver realmente kerendo resolver sua dúvida vai se cadastrar e com certeza irá voltar.

Do contrário, ele não é digno de fazer parte de nossa comunidade. E claro, por causa disso, da sua preguiça de se cadastra para postar, ele irá pra oútro fórum, mas não vejo isto como problema, mas sim como sorte, pois não perdemos nada, o outro fórum q deixa os guests fazerem tudo é q vão ter o problema, nós não!

E lá é provável q ele poste sua dúvida e mais tarde nem volte a olha-la.

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um negocio q acho um absurdo no forum de PHP a maioria dos post n são cadastrados, nos respondemos e a maioria nem aparece agradecendo!Por isso q quase eu n participo de lá!Acho q os moderadores dessa seção podem confirma...

mais forum é isso ae cara... mais não vamus desanimar por causa disso...

porque os caras não agradeçem você não pode ficar em duvida se vai ajudar ou não ele...

é phodiz, mais se toda a injustiça do mundo fossem deste nipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date='Apr 2 2004, 01:35 AM'] Na minha opnião, tenho certeza que seria a melhor coisa fazer é o seguinte:

- GUESTS podem ver tudo.

- GUESTS NÃO podem postar.

Mesmo se o cara tá com pressa ou não, isso não ME interessa, o problema é dele.

O pessoal que fez o site, qm cuidou, moderou, administrou e tal tev muito trabalho e teve de ter paiência contudo, e o GUEST não pode ter a paciência de se cadastrar?

Se ele estiver realmente kerendo resolver sua dúvida vai se cadastrar e com certeza irá voltar.

Do contrário, ele não é digno de fazer parte de nossa comunidade. E claro, por causa disso, da sua preguiça de se cadastra para postar, ele irá pra oútro fórum, mas não vejo isto como problema, mas sim como sorte, pois não perdemos nada, o outro fórum q deixa os guests fazerem tudo é q vão ter o problema, nós não!

E lá é provável q ele poste sua dúvida e mais tarde nem volte a olha-la.

100+

Concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho perfeitamente justo deixar os guests falarem..

como disse o heitor prado, se o cara gostar do forum e kiser fikar aki trocano ideias, ajudando, sendo ajudado, etc., será muito bem recebido... se n gostar, td bem... ele vai procurar um outro forum...

e tb, uma database, quanto maior, mais problematica!

e tem +... a podia fazer algo assim... os caras q nunca postaram, ou q postaram 2 ou 3 vezes, apos 4 meses sem aparecer, seriam deletados...

assim a database tb fika num tamanho aceitavel deletando os kras q vazarem apos a 3ª duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...