Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com SendMessage


SuggestName

Pergunta

Boa Tarde pessoal, eu sou novo no fórum e estou buscando alguns esclarecimentos sobre o SendMessage

Bom primeiro deixe eu explicar meu problema.

Bom, eu estou criando um macro para clicar em alguns items de um jogo (Digimon Masters) porem estou encontrando algumas dificuldades

Primeira coisa que eu fiz foi pegar o handler dele

HWND DMOWindow = FindWindow(0, "DMO");

Quando tentei usar o SendMessage direto nesse Handler não consegui executar a hk

PostMessage(DMOWindow, WM_KEYDOWN, 0x31, 0x00020001);

Então depois de algumas pesquisas eu descobri que precisava pegar os children do Handler principal

BOOL CALLBACK printChildId(HWND child, LPARAM param)
{
	int childId = GetDlgCtrlID(child);
	printf("ID: %d\n", childId);
	return true;
}

EnumChildWindows(DMOWindow, printChildId, 1);

// Printf: ID: 1831

HWND GameWindow = GetDlgItem(DMOWindow, 1831);

O Único Children que consegui pegar foi o com o ID 1831, e ele é o ID do chat no jogo, dentro desse children eu consigo escrever e executar algumas teclas, mas não é oque eu preciso, pois dentro desse children eu não consigo executar as keys que preciso.

Então eu gostaria de saber se existem outras formas de eu identificar o children que eu preciso para enviar o sendmessage, ou até mesmo outras formas de simular mouse e teclado com o programa em segundo plano ( Sem atrapalhar o mouse e teclado principal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...