Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com JSON E PHP


sacjamm

Pergunta

Prezados, estou fazendo um sistema de autopreenchimento de campos pelo cpf, para campos inputs, estou utilizando um exemplo do:

http://wbruno.com.br...ormulario-ajax/

exatamente igual, só que eu estou retornando vários dados da tabela, e no meu arquivo php que faz a consulta para retornar em json, aparece

o seguinte erro: 

Pessoal na verdade não é um erro, mais deve ser corrigido e irei explicar porque:

 

{"user_id":"2","user_name":"Alisson","user_apelido":"alissomoreno","user_email":"sac.jamm@gmail.com","user_nasc":"1989-04-15","user_cep":"40760-170","user_rua":"Rua S\u00e3o Jo\u00e3o"}

 

Notem que no último valor do array eu tenho:

 

 "user_rua":"Rua S\u00e3o Jo\u00e3o",

 

nesta parte aí o campo de rua ao invés de ser preenchido está retornando em branco, mais pra que o valor de user_rua chegasse com esse valor, que não estava chegando eu utilizei uma função nativa do php 

 

mysqli_set_charset($db, 'utf8');

 

Então com essa função eu tenho esse retorno.

 

A questão agora é: Como eu faço pra retornar o valor normal nesse array, utilizando o próprio json para retornar o valor, correto no campo de input?

 

Vale lembrar que o tipo de codificação utilizada no meu banco de dados é utf8_general_ci, onde está rua na tabela está escrita dessa forma: Rua São João.

 

Agradecimentos,

Espero que alguém possa me ajudar de tal forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...