Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upar Imagens - PHP e MySQL


williangcarv

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo! Boa tarde! Eu estou desenvolvendo um site onde irei postar fotos da coluna social de um jornal, cada evento com umas 200 fotos. Os clientes da coluna social ira acessar o meu site para fazer o download das fotos, até ai tudo certo e resolvido, cada cliente vai ter um painel de acesso restrito pra fazer o download das fotos, mas preciso saber é como fazer isso, eu queria que aparecesse em cada foto uma opção tipo check-box pro cliente ir marcando as fotos que quer e depois clicar em um botão e assim fazer o download de todas fotos selecionadas. Eu vi essa opção no OneDriver e queria fazer algo pelo menos parecido no meu site pra facilitar para os clientes, porque se não vão precisar clicar com botão direito do mouse em tosas e opção salvar. Se alguém poder me ajudar nessa, ficarei super feliz e agradescido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...