Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro, página em branco, caracter japones e erro de tabela


Phil Santos

Pergunta

Olá colegas,

 

Eu estou usando um script pronto e eu coloquei no meio um outro script, pois não sou bom em programação, estou aprendendo e não está funcionando, mas pelo meu pouco conhecimento eu não estou identificando onde está o erro. No meu host já fiz o teste sem adicionar o segundo script o primeiro funciona.

 

Peço uma ajuda por favor!

 

Segue o código:

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<title>Untitled Document</title>
</head>
 
<body>
<?php 
//PREENCHA OS DADOS DE CONEXÃO A SEGUIR:
 
$host= 'meuservidor';
$bd= 'meubanco';
$senhabd= 'minhasenha';
 
$userbd = $bd; 
 
 
// RECEBENDO OS DADOS PREENCHIDOS DO FORMULÁRIO !
$nome	= $_POST ["nome"];	//atribuição do campo "nome" vindo do formulário para variavel	
$email	= $_POST ["email"];	//atribuição do campo "email" vindo do formulário para variavel
$ddd	= $_POST ["ddd"];	//atribuição do campo "ddd" vindo do formulário para variavel
$tel	= $_POST ["telefone"];	//atribuição do campo "telefone" vindo do formulário para variavel
$endereco	= $_POST ["endereco"];	//atribuição do campo "endereco" vindo do formulário para variavel
$cidade	= $_POST ["cidade"];	//atribuição do campo "cidade" vindo do formulário para variavel
$estado	= $_POST ["estado"];	//atribuição do campo "estado" vindo do formulário para variavel
$bairro = $_POST ["bairro"];	//atribuição do campo "bairro" vindo do formulário para variavel
$pais	= $_POST ["pais"];	//atribuição do campo "pais" vindo do formulário para variavel
$login	= $_POST ["login"];	//atribuição do campo "login" vindo do formulário para variavel
$senha	= $_POST ["senha"];	//atribuição do campo "senha" vindo do formulário para variavel
$news	= $_POST ["news"];	//atribuição do campo "news" vindo do formulário para variavel