Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Customizando script GLPI


Almanaque

Pergunta

Bom dia pessoal, eu ainda não sei programar em PHP, ainda vou entrar em programação Web na faculdade.

Estou com um problema em uma plataforma de abertura de chamados chamada GLPI (escrita em PHP), tem uma ação automática desta plataforma que faz o seguinte: Quando um usuário abre um chamado, um e-mail de notificação deve ser enviado para o criador e para o técnico responsável pela resolução do chamado, porém ele não está executando está ação. Dentro da ferramenta existe um botão que possibilita que o envio dos e-mails seja feito (código do botão segue em anexo)Executar.PNG, porém não é interessante ficarmos a cada 5 min clicando nesse botão para os e-mails serem enviados, já tentei criar scripts em shell para executar o arquivo PHP que é responsável pelo envio, a principio funcionou na minha base de teste, mas no meu servidor não funcionou (Não me pergunte porque huashuas).

Então a dúvida é a seguinte, existe alguma forma de alterar o código pra que a cada 5 min o botão executar seja ativado automático? ou então algum script em shell ou C++ (.exe), que faça essa ação?

Estou precisando terminar esse projeto para que já possa ser lançado aqui na empresa. Agradeço muito a ajuda de vocês desde agora  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...