Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar alterações feitas


Gabriel Marini

Pergunta

Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um sistema de edição de de convites pre-determinados(modelos) e não sei como posso salvar as alterações feitas pelo usuário. No caso quando o usuário mandar salvar as alterações preciso que da imagem vire um pdf e que o usuário não entre naquela tela padrão de pdf (basicamente o usuário não pode ter acesso ao pdf)

Segue abaixo o modelo sem edição (como a pagina é carregada)

Captura de Tela 2016-10-06 às 11.24.01.png

 

 

Segue um print para poder ver como +- é a edição

Captura de Tela 2016-10-06 às 11.15.52.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Imagens só para marcação)

No Canto superior tem algumas opções de edição (no futuro terá muito mais) 

No "Escolha o modelo" eu posso mudar a imagem de fundo( imagem caramelo escrito base)

No "Escolha o texto" eu posso mudar o texto que aparece no convite, a cor da fonte, tamanho da fonte e a fonte do texto ( o texto tem o efeito de Draggable do jquery(efeito de arrasta e solta))

Onde está a imagem do tigre as setas na lateral são para poder trocar essa imagem de fundo

Como eu posso salvar essas alterações feitas e salva-las como um pdf? ou até mesmo como uma imagem só, mas com alta qualidade, neste caso.

Me ajudem por favor, se você tiver alguma ideia deixa ela ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...