Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como atualizar formula na celula sem ser F2 + ENTER ?

minerinhod

Question

Boa noite amigos! 
Sou novo no forum, dei uma pesquisada e não consegui achar uma solução para o meu caso especifico.
Se algum puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Bom tenho uma planilha que ira enviar status via email automaticamente sempre que uma determinada célula na coluna F tiver o texto alterado para CONCLUÍDO.
Se eu escrever a palavra CONCLUÍDO e der enter a macro funciona perfeitamente, porem essa palavra CONCLUÍDO vai ser alterado automaticamente através de formula (=Plan2!E1) ou seja, em outra aba/planilha após um período a célula vai alterar de EM ANDAMENTO para CONCLUÍDO e nessa hora a macro deveria entender e enviar o email automaticamente.

Após alterar para CONCLUÍDO se eu clicar em cima da celula e apertar F2 + ENTER a macro funciona e envia o email.

já procurei em diversos locais porem não achei nada que resolvesse esse problema. 

Link da planilha resumida para facilitar: http://www.4shared.com/file/HH6U3kw9ce/Macro_para_enviar_contedo_de_C.html

Me desculpem se fiz alguma coisa errada, sou novo no forum.
Obrigado

1 answer to this question

Recommended Posts