Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Não sei se estou postando no lugar certo mais....Vamo lá....Sempre que eu digito um endereço lá no navegador ou até mesmo clico em algum link, abre a página do PerfectNav... Sabe ? Aquele erro.... E as vezes eu tenho certeza que o endereço tá certo e abre a página do PerfectNav.... QUE MER*A Voces não sabem o quanto foi dificil entar no forum...Porque isso acontece ?!? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 o que é perfect nav?você deve estar com problemas parecido com o tópico abaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18343dá uma lida aí..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Perfect nav é quando a página não abre... tipo erro 404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Hum.. vejamos..Qual seu tipo de acesso à internet?Toda a vonfiguração está ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ae se você tiver o cd do windows reinstale o windows explorer, seu problema concertará, aconteceu isto comigo!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 de uma olhada se tem algum spayware ai meu as vezes alguns deles fazem com que a sua maquina fique assim eu recomendo o adware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Não sei se estou postando no lugar certo mais....
Vamo lá....
Sempre que eu digito um endereço lá no navegador ou até mesmo clico em algum link, abre a página do PerfectNav... Sabe ? Aquele erro....
E as vezes eu tenho certeza que o endereço tá certo e abre a página do PerfectNav.... QUE MER*A
Voces não sabem o quanto foi dificil entar no forum...
Porque isso acontece ?!?
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.