Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Andremoreira

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Tenho uma missão... migrar o banco de dados de um servidor para outro, sendo que para isso, não poderei simplesmente criar o database, terei que trazer no meu dump somente os dados e restaurá-los no novo servidor.

Fiz o dump utilizando o phppgadmin através da opção exportar  criei o SQL, selecionando somente a opção "somente dados"... isso gerou um dump de 5GB.

bom, copiei o arquivo para o outro servidor e tentei o restore com o psql via shell(já que no phppgadmin não tem restore). 

Executei o seguinte comando:

     psql -h localhost -U celdba  -d sagu_teste < dump.sql
e recebi o seguinte erro:

You are now connected to database "postgres" as user "celdba".
\connect: FATAL:  database "oz_sgc_" does not exist

 

O estranho e que ele diz que estou conectado ao database "postgres" ao invés do "sagu_teste" no qual deveria executar o restore...

outra coisa estranha é ele se referir ao database "oz_sgc"... não faço idéia que database seja este..

 

Se alguém tiver mais alguma dica, agradeço.

 

Att,

André Moreira

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

funciona assim: você executa ele e passa uns parametros: NomedoBanco ipOndeTaOBanco  IpOndeVaiOBanco CaminhoTemp parasalvarodumpsql. Então ele faz o backup e recria o banco no servidor novo e coloca os dados la.

Tipo assim:

 /home/vinny/ideaProjects/misc/backupRestorePostgres.sh MyDatabase 10.0.0.16 localhost /home/vinny/Downloads/tmp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...