shorz Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2016 alguém pode me ajudar a imprimir os numeros das poltronas como descrito no mapa que esta em anexo pf essa e minha prova parcial do curso de ciências da computação estou usando este metodo para imprimir a matriz mas sai tudo junto sem os espaços for (lin=0;lin<5;lin++) { for (col=0;col<6;col++) { if (a[lin][col]==0) { printf("[ v] "); } else { printf("[ %2d] ", a[lin][col]); } } printf("\n"); } break; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exata0mente Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2016 Faça uma verificação da posição da coluna. if(col == 3) printf("\t\t"); ou if(col == col / 2) /*Verificando se está na metade*/ printf("\t\t"); o \t é como se fosse um TAB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shorz Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2016 Vlw cara de mais fico otimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shorz
alguém pode me ajudar a imprimir os numeros das poltronas como descrito no mapa que esta em anexo pf essa e minha prova parcial do curso de ciências da computação
estou usando este metodo para imprimir a matriz mas sai tudo junto sem os espaços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.