Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual linguagem usar para web app do zero


Zorba

Pergunta

Pessoal estou começando um projeto do zero para a minha empresa. Vou descrever basicamente como é a aplicação web:

Primeiramente eu vou ter que possuir um website restrito com usuário e senha. Esse web app deve possuir um interface admin e outra para o meu cliente. No lado do admin eu preciso fazer a gestão dos usuário e algumas configurações básicas do sistema. Já na parte dos usuários eu preciso que a aplicação leia alguns dados através de uma REST API/Web Service e mostre esses dados para os clientes com possibilidade de filtragens.

  • Funcionalidades:
    • ADMIN:
      • Gerenciar usuários
      • Relatório de vendas com filtros
      • Relatório Pagamentos/Comissionamentos
      • Gerenciador de Arquivos de Marketing
      • Central de Notificações (lembretes de pagamentos, usuários inativos, relatórios de vendas) - Isso tudo enviado por e-mail e mostrado no web app.
      • Monitoramento de publicações em algumas redes sociais. (isso não é essencial vou implementar mais tarde)
    • USUÁRIO/CLIENTE:
      • Alterar perfil (senha, dados, etc.)
      • Relatório de vendas com filtros
      • Histórico de pagamentos recebidos
      • Acesso aos materiais de Marketing
      • Solicitação de adiantamento de pagamentos
      • Central de notificações (Fechamento de vendas na Semana, Adiantamento, Confirmação de Adiantamento, Pedido de Adiantamento Confirmado, Pagamentos, Pagamento Efetuado, Comissão a receber, Senha Alterada, Usuário alterado)

Bom basicamente é isso. Eu gostaria de saber qual a melhor linguagem para realizar tudo isso?? Já trabalhei muito com HTML, JS/jQuery, CSS. Outra dúvida que tenho é se melhor sempre alimentar o sistema lendo os dados toda vez do web service ou armazenar em um banco de dados e ler dele. Sei que pode ser dúvidas muito básica para alguns, mas gostaria de começar o projeto tendo tudo em mente e bem desenhado para não precisar refazer tudo do zero.

Um detalhe é que preciso desenvolver em um tempo muito curto de 1 mês. 

Obrigado pela ajuda,

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...