Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida PHP com Bootstrap


neykos

Pergunta

Boa noite gostaria de uma ajuda e dicas de vocês.

Estou criando um site onde terá algumas informações e gostaria de saber se é possível eu criar uma pagina de administrador, que edite esses campos
de informações sem que a pessoa saiba usar programação.  Basicamente um sistema básico de postagem. 

Gostaria de saber se existe algum livro bom que aprende a mexer com ambos juntos, pois não sei utilizar php no Bootstrap.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bootstrap é só um framework CSS. A lógica implementada no PHP independe de como o front-end é exibido. Ou seja, não muda nada usar HTML puro ou HTML estilizado pelo Bootstrap.

O que você quer fazer é uma junção de um Sistema de Login e um Sistema de Cadastro. Veja estes meus artigos sobre esses assuntos:

http://blog.ultimatephp.com.br/sistema-de-login-php/

http://blog.ultimatephp.com.br/sistema-de-cadastro-php-mysql-pdo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Beraldo, Vou da uma olhada sobre seus sistemas tanto de cadastro quanto de login, e obrigado principalmente me me fornecer essa dica sobre o php com o bootstrap.

Acho que com esse seu sistema de cadastro da para implementar um gerenciamento de noticias só pegando a logica de editar usuário e tals... 

 

Muito obrigado amigo

Editado por neykos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...