Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagina PHP só roda localmente


LUIZ CARLOS PONTES FAGUNDE

Pergunta

Estou desenvolvendo um pequeno sistema com o Dreamweaver cs6 PHP e Mysql, ocorre que tudo funciona perfeitamente quando faço os teste de forma local, mas quado faço o upload dos arquivos para rodar na web e ele nao abre as paginas que estão definidas como paginas restritas, pois meu sistema acessa as paginas com usuário e senha por nível de acesso ... então a pagina em PHP roda, desde que não esteja definida como pagina restrita no Dreamweaver... meu servidor na web é windows .. era linux .. achei que podia ser problema de permissões, mudei o servidor pra windows mais o problema persiste.

Alguém por favor pode me dar uma luz ... estou parada nisso a dois dias, tentei varias coisas mas nada funciona ... ponho os sistema pra testar pelo modo local (localhost) e funciona perfeitamente mesmo as paginas sendo restritas ... mas se mando pra net e tento acessar as paginas nada acontece fica pagina em branco ... mas se digito um endereço de uma pagina que nao esteja restrita ela e exibida normalmente mesmo sendo php, pode ate ser um cadastro que funciona normalmente desde que nao esteja definido como pagina restrita no Dreamweaver.

 

por favor preciso de ajuda nesse caso.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...