Guest - Theo - Posted April 2, 2004 Report Share Posted April 2, 2004 Olá Galera beleza!!!Gostaria de saber como faço pra que as tags fiquem visiveis no navegador, é que estou montando um site pra um curso de HTML (vai ficar off-line) que vou dar no CEU Vila Atlântica, mas não consigo que as tags apareçam no navegador, tenho colocado figuras, por favor alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted April 2, 2004 Report Share Posted April 2, 2004 voce fala dos sinais < e >se for é só isso < e > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Posted April 5, 2004 Report Share Posted April 5, 2004 dá pra colocah numa caixa de texto, tipo essa aki q screvemos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Theo -
Olá Galera beleza!!!
Gostaria de saber como faço pra que as tags fiquem visiveis no navegador, é que
estou montando um site pra um curso de HTML (vai ficar off-line) que vou dar
no CEU Vila Atlântica, mas não consigo que as tags apareçam no navegador, tenho colocado figuras, por favor alguém pode me ajudar?
2 answers to this question
Recommended Posts