Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pesquisa de opinião sobre satisfação e realidade no setor de TI


jgeraldo

Posts Recomendados

 Sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro e estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração.

Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI.

 É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima.

 Segue o link para o questionário:           https://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1

Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...

A sua equipa está sempre disponível para responder a quaisquer questões ou preocupações, garantindo aos jogadores uma experiência de jogo tranquila e sem preocupações. A slotarchive.org/pt/ oferece excelentes serviços de apoio ao cliente. Quer se trate de um problema técnico, de um pedido de informação sobre a conta ou de um problema relacionado com o jogo, a equipa de apoio responde prontamente e de forma profissional.

Editado por nihiden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá a todos, quero lhes falar sobre um cassino brasileiro muito legal chamado Mr Jack Bet, o que realmente diferencia o Mr Jack dos demais é a sua impecável experiência de usuário. De saques instantâneos a campeonatos exclusivos, essa plataforma sabe como manter seus usuários interessados. O bônus de 100% oferecido acrescenta uma camada extra de emoção, fazendo com que cada aposta valha a pena, independentemente do resultado. Quer eu esteja apostando no meu time favorito ou explorando novas oportunidades de apostas, o Mr. Jack oferece as ferramentas e os recursos para tornar cada momento agradável e gratificante. Definitivamente, eu o recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...