Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Andre Fellipe Lima

Pergunta

Olá, to entrando agora no mundo da programação. Já programava algumas coisas em HTML, mas resolvi migrar para por algumas ideias em prática. Só que não consigo tirá-las do papel para desenvolver esse app de rede social, no estilo das que conhecemos(login,post,interação). Queria saber todos os passos e como organizar os códigos, e quais linguagem tenho que dominar para isso, para conseguir fazer da estrutura, ao layout do app. Já sei que vou precisar de um banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem N linguagens que você pode fazer um app / website com essas funções, a que eu uso é PHP, mas pode ser feito com C, JAVA entre outros, embora que para a alguns é necessário um servidor dedicado. quanto a organizar o código você pode ler Código Limpo Habilidades Práticas do Agile Software ou pode começar com este site https://www.devmedia.com.br/boas-praticas-de-programacao/21137 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...