Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Insert no ACCESS com problema


MarcioSilva2501

Pergunta

Pessoal, boa tarde !

Tudo bem?

Estou tentanto fazer um inserte de uma tabela "temp" chamada ("mailing_temp") para uma tabela principal chamada ("BD_2017") de apenas dados que não existe na tabela principal usando o método NOT IN. Entretanto com muitos dados na tabela principal o inserte não esta acontecendo. Fiz alguns testes, o código para pouco linhas na tabela principal faz o comando, com muito dados ele dispara mas não acontece nada. Gostaria que alguém pudesse me ajudar ou com uma solução diferente ou identificar algo no código abaixo:

"INSERT INTO BD_2017 (CODIGO,CONTATO,CNPJ,CPF,RAZAO_SOCIAL,TEL,TEL_CONTATO, TEL_CONTATO2,TEL_2,TEL_3,ER,PORTE,GUID_ID,MUNICIPIO,PROTOCOLO,E_MAIL,OFERTA_1,OFERTA_2,OFERTA_3,CF_Date, CF_Hour,CF_AgentId,CF_AgentName,CF_Group,CF_Code,CF_Detail,CF_Text,CF_TextDetail,CF_TextDetail1,STATUS_1,STATUS_2)

SELECT CODIGO,CONTATO,CNPJ,CPF,RAZAO_SOCIAL,TEL,TEL_CONTATO, TEL_CONTATO2,TEL_2,TEL_3,ER,PORTE,GUID_ID,MUNICIPIO,PROTOCOLO,E_MAIL,OFERTA_1,OFERTA_2,OFERTA_3,CF_Date, CF_Hour,CF_AgentId,CF_AgentName,CF_Group,CF_Code,CF_Detail,CF_Text,CF_TextDetail,CF_TextDetail1,STATUS_1,STATUS_2

FROM MAILING_TEMP 

WHERE (((MAILING_TEMP.CPF) NOT IN (SELECT CPF FROM BD_2017)));"


Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Em 10/04/2017 at 13:10, MrMALJ disse:

Amigo upa essa parte do seu bd para analizar, qual a versão que está utilizando?

Opa tudo bom?

 

Desculpe a demora na resposta, estava off neste tempo. Estou usando versão 2013. Pode me passar seu email? Não to conseguindo anexar por aqui...

 

O Insert na tabela funciona... o problema é que quando tenho muitos dados (50.000 linhas por ex) na tabela  " MAILING_TEMP " ele acaba se perdendo e nao executa o comando de subir os dados.

 

Tentei criar um indice (a, b) das tabelas, mas também não funcionou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...