Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro

Sperto_Rox

Question

tipo .. to com um sistema de login q a pessoa tem q logar pra observar determinada pagina .. mas tipo .. quando a pessoa loga aparece a mensagem q ela está logada ... mas eu queria q ficasse aparecendo em um determinado local q ela está logada tipo aqui do forum .. entenderam? haha.. é mei complicado de explicar .. mas tipo se entenderam respondam se não entenderam digam q eu tento explicar melhor haha tongue.gif

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

ah e tb queria criar uma pagina q mostra os usuarios cadastrados ... tipo .. a pessoa se cadastra ai ta registrado no mysql .. eu quero pegar o camp Usuario e fazer com q ela apareca em uma pagina tipo .. cadastrados.php ...

PS. ante q falem "utilize a busca" eu utilizei q não achei nada pareceido

• 0
Guest Guest

boa gladisson mas posso ser sincero? num entendi nada ... mas relax não entendi porque num sei p**** nenhuma de php ... so o basico do basico do basico huahua .. se der coloca o codigo e pega os dados da tabela

• 0

Você quer tipo assim:

Bem vindo - Sperto_Rox - ( Sair )

Igual aqui no forum?

Isso ai e feito com cookies.

você vai ter que setar um cookie.

<?

setcookie("nome", "$valor");

?>

Nesse exemplo ai o cookie vai ser tipo uma sessão so vai valer enquanto o brawser estiver aberto.

qualquer duvida posta ai.

ph34r.gif

• 0

cara.. eu axo q ele qé saber onde o usuário tá... é isso? se for.. na tabela precisaria ter otro campo.. i dar update cada vez q muda de arquivo.. não se se é isso.. se não for explica melhor ae...

• 0
Guest - Sperto_Rox -
cara.. eu axo q ele qé saber onde o usuário tá... é isso? se for.. na tabela precisaria ter otro campo.. i dar update cada vez q muda de arquivo.. não se se é isso.. se não for explica melhor ae...

Cara .. sabe esse Quer Camisa do SB Cadastre-se aqui .. q tem ai na sua assinatura ... é essa a parada q eu quero ... cadastro q sai instataneamente na pagina